segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ford apresenta geração 2013 do Mustang e Mustang Boss 302

Modelos ganham design mais agressivo e melhorias na performance

Newspress
O novo Mustang ganhou uma cara nova: o design incorpora uma grade mais vertical e um novo capô para combinar
“O ícone da performance e estilo americanos”. Foi assim que a Ford descreveu o Mustang na apresentação da geração 2013. Se é discutível que o muscle car represente isso para os EUA, não resta dúvidas de que as novas gerações Mustang e Mustang Boss 302 deram o que falar no Salão de Los Angeles. 

O novo Mustang ganhou uma cara nova: o design incorpora uma grade mais vertical e proeminente com para-choques redesenhados e um capô para combinar. E por falar em capô, os modelos GT irão contar com um extratores de calor, para deixar o compartimento do motor o mais fresco possível. Isso parece uma boa idéia, considerando que o motor 5.0 V8 dessa versão do Mustang gera 425 cavalos de potência. 

Editora Globo
O Mustang Boss 302 também recebeu um novo capô com extratores de calor, para controlar seu motor e seus 450 cavalos
Do lado de dentro, os motoristas poderão desfrutar do novo TrackApp, uma tecnologia que permite monitorar a própria aceleração, força G e frenagem na pista, tudo isso através de uma nova tela de LCD de 4.2 polegadas. Além disso, aqueles que optarem pela versão automática podem escolher suas próprias marchas com uma nova função rocket shift na alavanca de trocas . E para completar o visual mais moderno e high-tech, há também um conjunto novo de lanternas traseiras de LED. 

Ford Mustang Boss 302 também recebeu um novo capô com extratores de calor, para controlar seu motor e seus 450 cavalos. Com um divisor mais agressivo, o novo Boss conta pela primeira vez com o sistema multimídia SYNC, que já está presente em outros modelos da Ford, e novos gráficos refletivos nos mostradores. Quem quiser comprar essa “máquina” ficará feliz em saber que terá a possibilidade de escolher uma nova cor, chamada pela Ford de “Amarelo Ônibus Escolar”. O modelo deve estar disponível para negociação já no segundo trimestre de 2012.
Editora Globo
O modelo deve estar disponível para negociação já no segundo trimestre de 2012. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário