quarta-feira, 25 de maio de 2011

Novo imortal, Gilberto Silva se despede do Panathinaikos com vitória

Time de Atenas leva a melhor no clássico diante do AEK e se garante na Liga dos Campeões da próxima temporada

Panathinaikos Gilberto silva (Foto: Divulgação)
Giba se despede dos torcedores
 
O Panathinaikos venceu o AEK por 2 a 0, fora de casa, com dois gols do francês Cissé e confirmou o passaporte para a disputa da próxima Liga dos Campeões. O jogo marcou a despedida do volante brasileiro Gilberto Silva que atuou durante toda a partida válida pelos playoffs para Champions do Campeonato Grego. O pentacampeão acertou no início da semana sua ida para o Grêmio.
- O resultado dessa partida não iria mudar a minha história na Grécia. O que construí aqui foi durante três anos. Mas fico muito feliz que o encerramento tenha se dado dessa forma. Agradeço ao povo grego, a todas as pessoas com as quais trabalhei ou me relacionei na Grécia e, em especial, aos torcedores do Panathinaikos. É muito bom essa sensação de dever cumprido e agora é mirar no novo desafio. Estou muito motivado para este retorno ao Brasil e para vestir a camisa do Grêmio. Já fui campeão Inglês e Grego, mas não conquistei o Brasileiro. Vou lutar por este objetivo - disse animado o volante de 34 anos.
O retorno ao Brasil será na próxima semana. Agora Gilberto terá alguns dias para arrumar a mudança e sua papelada junto ao Panathinaikos. O acerto com o Grêmio foi rápido, mas um clube mineiro, onde Gilberto já atuou no passado, também o procurou.
- Eu estou muito feliz com o acerto com o Grêmio. Foi tudo muito rápido. Mas devo ressaltar que o Marcos Salum, do América-MG, me ligou. Ele demonstrou interesse em contar comigo, mas sabia que seria difícil pela grande concorrência - revelou o volante

Nenhum comentário:

Postar um comentário