quarta-feira, 6 de abril de 2011

Já em São Paulo, Wellington Paulista se oferece para jogar pelas oitavas

Camisa 9 diz que está à disposição para entrar em campo semana que vem, pela Copa do Brasil. Cruzeiro ameaça melar o negócio

Welington Paulista veste camisa do Palmeiras (Foto: Fernando Vidotto / TV Globo)
Welington Paulista veste camisa do Palmeiras

O que Felipão mais queria era um camisa 9. E ele chegou a São Paulo na tarde desta quarta-feira. Wellington Paulista, reforço anunciado pelo Palmeiras por empréstimo até o fim deste ano, desembarcou já pronto para entrar em campo. Ele se ofereceu para jogar pelo Verdão na semana que vem, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Santo André e Sampaio Corrêa disputam nesta quarta-feira a vaga para enfrentar o time paulista.
- Se o Felipão quiser me usar na quarta na Copa do Brasil estou à disposição, até porque estava jogando pelo Cruzeiro, então estou com ritmo. Não tenho problemas com pressão e estou acostumado a ser camisa 9 - ressaltou o jogador, chamando a responsabilidade para si.
Sorridente por poder voltar para a capital paulista, Wellington fez elogios ao novo clube e disse que só não chegou antes por causa do Cruzeiro. Nesta quinta, o atacante passa por exames médicos, assina contrato e fica na expectativa pela apresentação oficial com a camisa alviverde.
- Estou muito feliz por voltar para casa, para onde nasci. Há dois anos o Palmeiras está tentando me trazer para cá e só não conseguiu antes porque o Cruzeiro não liberava. O Palmeiras é um time muito bom, marca bem, sabe sair jogando bem e mescla juventude com experiência.

No entanto, ainda existe a possibilidade de Wellington não defender o Palmeiras, já que
o Cruzeiro exige a liberação do lateral-direito Vitor. Para o atacante Kleber, tudo pode acontecer.
- Eu só acredito que o Wellington Paulista jogará com a gente quando o Palmeiras anunciar oficialmente. Nós, que vivemos no futebol, sabemos que existe muita especulação e outras conversas durante as negociações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário